
João Martins Bateu o Martelo e será novamente candidato a prefeito de Bequimão, resta saber é se ele mantém essa decisão até a hora da convenção que está marcada pra hoje as 17 hora.
Nos bastidores comenta-se que não concorrendo seria um covarde e frouxo que vergonhosamente sairia do cenário político; coisa que ele não combinou com seu irmao Zé Martins.
Desde o início de seu mandato, ele sofre retaliação de seu irmão Zé Martins, que deixou uma bomba relógio e diversos desastres vindos de seus dois mandatos, ao João Martins responsabilizar. Além disso, recebeu uma traição de seu irmão. Vale lembrar que o ex-prefeito tem tomado medidas para prejudicar a campanha da atual gestão.
Todo esse esforço tem como foco lançar a candidatura de Zé Martins para concorrer nas eleições. Lembrado que caso Zé concorra e não for eleito, quem vai acertas as prestações de contas é o atual prefeito de Bequimão, ou seja, tem grandes chances de receber as algemas no pulso.
Nos bastidores, a discussão estava voltado para a briga interna que escalou tanto ao ponto de dividir o grupo entre os apoiadores de João Martins e os aliados de Zé Martins.
Vale lembrar que o grupo de João Martins fritou cheira e também fritou os irmãos metralhas , devido a sede de poder , levando a chapa majoritária para uma questão familiar.
Cheira e os irmãos metralhas que custaram vários e várias malas da mosca azul , se tornaram uma grande sinuca de bico para os irmãos gananciosos , coisa que foi avisado por um dirigente do PT tempos atrás “.
Resta saber se quem vai concorrer como vice na chapa é o irmão do gestor. Através de seus defensores,Zé Martins, sempre espalhou a todo custo que ele seria o candidato a prefeito de Bequimão.
Porém o João Martins, já bateu o martelo “daqui ninguém me tira “.
Caso se concretize a puxada de tapete, será que João Martins subirar no palco do irmão traíra?
Zé Martins perdendo essa briga interna, será que ele vai a essa convenção? Bastidores informam que ele ainda se encontra em São Luís fazendo chantagem.