Caim e Abel Bequimãoenses, Quem vencerá essa batalha?

Você está visualizando atualmente Caim e Abel Bequimãoenses, Quem vencerá essa batalha?

Todos conhecem a história dos dois irmãos Caim e Abel.

A inveja de Caim levou a morte de Abel. O primeiro crime da terra, e pode está se repetindo em breve. NÃO uma morte física, mas pode ser uma morte moral, uma morte do caráter, morte política.

Em Bequimão estamos vivendo essa história e os “irmãos” Martins estão sendo assim chamados pelos Bequimãoenses de Caim e Abel.

Entenda.

Conhecido como Zé de Juca, vinha em Bequimão somente a passeio, não conhecia povoados e nem os eleitores da sua própria família, foi candidato a Prefeito de Bequimão e nos comícios e reuniões era notório a falta de conhecimento sobre a realidade da sua cidade, sem argumentos para discursar fazia a leitura de seus discursos, além do choro durante o discurso que já era conhecido diante do público, isso acontece quando se cai de paraquedas em uma eleição e não conhece o Município onde mora.

Anos se passaram e ele aprendeu um pouco os nome dos povoados, liderança e eleitores e ao invés de ajudar o seu irmão João Martins o único filho legítimo do Sr. Juca Martins, o mesmo está fazendo igual a Caim fez contra Abel.

A inveja do irmão Caim (Zé Martins) está escancarada nos quatros cantos da cidade, fazendo de tudo para matar POLITICAMENTE seu irmão Abel (João Martins). Há rumores nos bastidores que o irmão Caim pode ter encomendado uma pesquisa forjada para se beneficiar do resultado, numa tentativa de retirar seu irmão Abel da jogada, essa é uma arma que o irmão Caim está usando para matar POLITICAMENTE o irmão Abel, ficar nos bastidores planejando e arquitetando para que seus aliados briguem para que haja a substituição para seu nome.

A pergunta que não quer calar.

Será que o Irmão Abel vai ceder a inveja do irmão Caim?

Será que o irmão Abel é tão covarde ao ponto de ceder os caprichos do irmão invejoso Caim, e desistir de uma eleição quase ganha?

Veremos os próximos capítulos dessa história

Deixe um comentário