
Em contagem regressiva para as convenções partidárias, a disputa interna no grupo Martins persiste, evidenciando que o grupo do prefeito João Martins não digeriu a traição do PT nas eleições para a presidência da Câmara de Vereadores da cidade.
REVISANDO O CASO
Nas últimas eleições para a escolha do presidente da Câmara, o prefeito João Martins apresentou o vereador Pedro Acara como o único candidato do grupo Martins para concorrer ao cargo.
Contudo, o PT, que também compõe a base aliada do prefeito, lançou a candidatura do vereador Ivaldo, que acabou sendo eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bequimão.
Tal resultado gerou um clima de descontentamento, e o grupo de João Martins se sentiu traído, iniciando uma campanha para “aniquilar politicamente” o PT.
O vereador Carlinhos de Severaldo passou a disputar os eleitores do vereador Ivaldo, invadindo o reduto eleitoral do petista.
O grupo de João, inconformado com a possibilidade de o PT novamente ocupar a vaga de vice na chapa do grupo Martins, está determinado a impedir essa ideia por todos os meios possíveis.
Ouça o áudio do vereador Carlinhos de Severaldo que vazou e circula nas redes sociais.
Fica claro que o grupo Martins não aceita o PT.